No excerto a seguir, existe uma palavra que NÃO está acentuada conforme a ortografia oficial da Língua Portuguesa.
“Apesar de considerar que o brasileiro médio não incluirá tão cedo em sua rotina alimentar os chamados insetos comestíveis, o cientista de alimentos Antonio Bisconsin Junior, professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro), defende que faz todo o sentido inseri-los na dieta – tanto pelo valor nutricional quanto pela ótica da sustentabilidade. ‘Insetos são uma alternativa para nosso sistema agroalimentar, que atualmente produz muito gás de efeito estufa e usa muita terra e recursos, com pouco retorno’, afirmou à Pesquisa FAPESP.
Em 2023, ele concluiu o doutorado no Programa de Ciência de Alimentos da Faculdade de Engenharia de Alimentos da Universidade Estadual de Campinas (FEA-Unicamp), feito sob orientação da professora Lilian Mariutti, que incluiu um período de seis meses no Instituto Leibniz para Tecnologia Agrícola e Bioeconomia, em Postdam, na Alemanha. Lá ele desenvolveu um concentrado protéico de grilo para consumo humano – um suplemento alimentar similar ao conhecido whey protein, a proteína do soro do leite. O concentrado também pode ser usado como ingrediente pela indústria de alimentos. [...]”
JONES, Frances. Antonio Bisconsin Junior: “Comer insetos faz todo o sentido”, defende cientista de alimentos. Pesquisa Fapesp, dezembro de 2023. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/antonio-bisconsin-junior-comer-insetos-faz-todo-o-sentido-defende-cientista-de-alimentos/. Acesso em: 27 dez. 2023. Adaptado.
Assinale a alternativa que identifica essa palavra.