Analise as afirmativas abaixo a respeito da avaliação comportamental do processamento auditivo central (PAC).
1. Esta avaliação é recomendada para crianças que, apesar de terem limiares auditivos dentro dos padrões da normalidade, apresentem dificuldade de seguir instruções orais e são desatentas.
2. Para encaminhar qualquer indivíduo para avaliação do PAC é importante que o mesmo tenha realizado avaliação uma audiológica básica prévia, na qual não sejam constatadas alterações transitórias de orelha média e que o mesmo tenha boa compreensão de ordens complexas.
3. Na avaliação comportamental do PAC, quando há alterações bilaterais em testes dicóticos com estímulos verbais, sugere-se que o indivíduos tem alteração para analisar informações auditivas em nível do lobo temporal do hemisfério direito.
4. Indivíduos com queixas de dificuldades de ouvir em ambientes ruidosos e realizar fechamento auditivos podem apresentar alterações em testes monoaurais de baixa redundância.
5. Os indivíduos que apresentam alteração no PAC podem ser encaminhados para treinamento auditivo acusticamente controlado. O mesmo pode ser realizado em indivíduos com limiares auditivos dentro dos padrões da normalidade ou com perda auditiva de grau até severo.
Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.